O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Entre em contato por e-mail: contato@bogoh.com.br e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.
Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência da fatura de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deverá Informar nos versos da fatura e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo e-mail (contato@bogoh.com.br);
É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota;
O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
É importante guardar a Fatura recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.
Produtos em PROMOÇÃO adquiridos através do site, não poderão ser trocados, nesse caso, o reembolso será feito ao cliente.
TROCA POR OUTRO PRODUTO:
Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail (contato@bogoh.com.br), em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.
Caso haja uma diferença de valoresentre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise pelo departamento de logística, o valor pago pelo produto será estornado e o cliente poderá efetuar uma nova compra.
O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado sem sinais de uso. Após a análise do produto pelo Centro de Distribuição, inicia-se o procedimento de devolução de valores.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
A BOGOH é uma loja virtual de moda feminina, onde você encontra peças criteriosamente escolhidas pela nossa equipe. Prezamos pela qualidade, estilo e conforto, para que vocês clientes, através dos produtos por nós oferecemos, sintam o prazer de estarem bem vestidas, confortáveis e lindas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade